quinta-feira, 17 de março de 2011

CÍLIOS BONECA.


Gente, quem não adora aquele cílios enorme parecendo postiços? Eu pelo menos sempre estou em busca do rímel perfeito. Por muito tempo eu usei o Zoom Lash da Mac, que é ótimo, mas sempre fui experimentando outras marcas e na maioria das vezes enganada por aquelas propagandas de cílios desejáveis.


Mas nessa viagem pra cá, eu estava passando pelo free shop e dei de cara com uma bacia lotada de rimel COLOSSAL da Maybeline, como já tinha visto em várias revistas, sobre ele, resolvi comprar.


Realmente eu me surpreendi, ele tem um preço super bom, como todos os produtos Maybeline e é tão bom quanto o Zoom Lash. APROVEI!

4 comentários:

  1. Cyyyyyyyy..eu tenhoooo ele..eh MARAA..e hiper baratooo..comprei ano retrasado em NY..achei q tinha comprado a toa..mas qdo passei fiqei de cara auhauauhahua serio..demais

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu também tenho e adoro! Realmente é muitoooo barato!

    =**

    ResponderExcluir
  3. Aii eu tbm amo essa mascara, estou usando ela !! Estou louca pra experimentar o novo da Maybelline que chama Falsies, mas pra variar ainda não chegou no Brasil :-(

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo Colossal...ele eh muito perfeito....
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir